“Entre a letra e a Música” no SESC 24 de maio

Eu, Marcelo Maluf e Felipe Franco Munhoz faremos uma apresentação literária e musical no SESC 24 de Maio, em São Paulo – SP, na próxima quinta-feira, pelo projeto “Novíssimos em folha”, que tem curadoria de Marcelino Freire.

Nós já havíamos conversado sobre termos uma banda formada só por escritores, e essa noite vai ser uma forma de colocar um pouco a ideia em prática. Nós faremos uma mistura entre Bate-papo – falando um pouco sobre nossas trajetórias na literatura e na música – e apresentação musical. Tocaremos, com formação de banda (eu no baixo, guitarra e vocais, Maluf na bateria e voz, Felipe na guitarra, baixo e vocais), uma composição de cada um, além de lermos trechos de textos literários nossos, acompanhados de música.

Eu escolhi como minha canção “Esse mar”, que compus há uns 10 anos, quando ainda tinha algumas ambições artísticas na música. É uma balada meio jazz, meio rock, que fala sobre uma separação e tem várias analogias com o mar. Dá para presumir que a selecionei pelas proximidades com meu romance, “Rebentar”. Sim, porque há uma metáfora em um dos versos da música que foi parar no livro, inclusive. E é sobre isso que irei falar também, sobre como a criatividade é algo que desenvolvemos ao longo da vida, sempre carregando e fomentando nossas ideias, que podem ver a luz do dia por diferentes formas.

O evento é grátis, com retirada de ingressos meia hora antes. No SESC 24 de Maio (R. 24 de Maio, 109, Centro), em São Paulo – SP. Dia 16/11, quinta-feira, às 19h30. Estão todos convidados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s