“Arte da palavra” no Sesc de Campo Grande e Corumbá – MS

Nessa semana, embarco para o Mato Grosso do Sul, para participar do projeto “Arte da palavra”, do SESC. É um projeto que tem levado escritores e outros agentes criativos da literatura para unidades do SESC de todo o país, para encontros com os leitores, palestras, oficinas e afins.

Eu e o Maurício de Almeida, que, além de um grande amigo, é o autor de dois dos meus livros preferidos da literatura recente – “Beijando dentes” e “A instrução da noite” – estaremos no SESC Morada dos Baís, em Campo Grande, no dia 06 de junho, a partir das 19h30, para um bate-papo, com mediação de Henrique Rodrigues, autor de “O próximo da fila”, entre outros livros.

No dia 08 de junho, também às 19h30, estaremos – Maurício e eu – no SESC de Corumbá, também conversando sobre nossos livros, processo criativo e tudo mais.

Toda a programação é gratuita, aberta ao público, é só chegar. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Já o Sesc Corumbá, na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Estão todos convidados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s